Práticas artísticas dos estudantes do curso de licenciatura em educação do campo: um estudo na perspectiva das representações sociais
A formação inicial de professores de educação de jovens e adultos nas universidades estaduais de São Paulo.
Discutindo com os professores sobre a diversidade sexual na escola: um projeto de pós-doutoramento.
Formação de professores indígenas: um estudo de caso na universidade federal de roraima.
Os significados da formação acadêmica atribuídos pelos egressos do curso pedagogia da terra em suas práticas docentes.
Contribuições das trajetórias de formação docente para a inclusão do aluno com deficiência visual.
Adesão ou bricolagem - a adesão de gestores municipais as políticas educacionais: o caso da educação especial.
A Constituição Identitária do professor de educação básica frente à inclusão de alunos com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/ superdotação.
O professor iniciante na EJA e o coordenador pedagógico: um debate sobre a formação docente.
Educação de alunos surdos: desafios da inclusão na contemporaneidade.