Previsualizar a impressão Fechar

Mostrar 24 resultados

descrição arquivística
Sub-séries
Previsualizar a impressão Hierarchy Ver:

Disciplinas: programas didáticos

A Faculdade de Educação foi criada a partir da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), com o objetivo de "sanar a carência de professores licenciados em Goiás". A FFCL foi criada pelo Decreto nº 51.532, de 8 de novembro de 1962. Em 1968, a FFCL, em decorrência da reforma universitária e a reestruturação de suas unidades acadêmicas da UFG, foi desdobrada em quatro unidades distintas – Instituto de Ciências Humanas e Letras, Instituto de Química e Geociências, Instituto de Ciências Biológicas e Faculdade de Educação.

O projeto de organização documental da Faculdade de Educação iniciou-se com o recebimento das caixas com os documentos acondicionados aleatoriamente ou sem quaisquer ordem definida pelos seus produtores/acumuladores. Após o recebimento o Cidarq iniciou o trabalho realizando as seguintes atividades: identificação, separação, higienização, classificação, criação de sistemática de organização por tipos documentais, ordenação, acondicionamento, para em seguida dar inicio a descrição arquivística, digitalização e inclusão no software de difusão e acesso.

Faculdade de Educação

Campanhas Institucionais e Publicidade

A Faculdade de Educação foi criada a partir da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), com o objetivo de "sanar a carência de professores licenciados em Goiás". A FFCL foi criada pelo Decreto nº 51.532, de 8 de novembro de 1962. Em 1968, a FFCL, em decorrência da reforma universitária e a reestruturação de suas unidades acadêmicas da UFG, foi desdobrada em quatro unidades distintas – Instituto de Ciências Humanas e Letras, Instituto de Química e Geociências, Instituto de Ciências Biológicas e Faculdade de Educação.

O projeto de organização documental da Faculdade de Educação iniciou-se com o recebimento das caixas com os documentos acondicionados aleatoriamente ou sem quaisquer ordem definida pelos seus produtores/acumuladores. Após o recebimento o Cidarq iniciou o trabalho realizando as seguintes atividades: identificação, separação, higienização, classificação, criação de sistemática de organização por tipos documentais, ordenação, acondicionamento, para em seguida dar inicio a descrição arquivística, digitalização e inclusão no software de difusão e acesso.

Faculdade de Educação

Resultados 1 a 10 de 24