A educação especial nas redes municipais de ensino de Porto Alegre e Santa Maria: uma análise preliminar.
A função pedagógica da imprensa e a educação de mulheres entre os anos de 1901‐1930 no jornal O Albor/SC.
Percepção ambiental na educação infantil: área de abrangência do Aquífero Guarani (Lages ‐ SC).
Escolhendo brinquedos na educação infantil: indicativos de reproduções e transformações de significações de gênero.
Jovens do campo, educação superior e emancipação. (Im)possibilidades de diálogos.
Descobrindo o trabalho docente no proeja: um caminho percorrido através do método documentário de interpretação de Wivian Weller e da pesquisa‐formação na perspectiva de Marie‐Christine Josso.
Processo de inclusão escolar no ensino regular: concepções docentes.
Ensino Médio e a formação de jovens do campo.
Sentidos da educação atribuídos pelos egressos do PROEJA no Paraná.
Escolarizaçao inicial: língua de sinais, identidade surda e bilinguismo.