Diálogos interculturais no currículo das ciências naturais no curso de pedagogia, acordo Brasil/Japão.
Adicionar a área de transferência
Diálogos interculturais no currículo das ciências naturais no curso de pedagogia, acordo Brasil/Japão.
Transformando vestígios em indícios do processo de negociação curricular do ensino de ciências em um ginásio do sul de Mato Grosso (1930-1940): percursos investigações.
Adicionar a área de transferência
Transformando vestígios em indícios do processo de negociação curricular do ensino de ciências em um ginásio do sul de Mato Grosso (1930-1940): percursos investigações.
A pesquisa sobre a evolução biológica no Brasil: um estado do conhecimento.
Adicionar a área de transferência
A pesquisa sobre a evolução biológica no Brasil: um estado do conhecimento.
O que há de inovação na prática docente universitária? – um enfoque para o curso de licenciatura em ciências biológicas.
Adicionar a área de transferência
O que há de inovação na prática docente universitária? – um enfoque para o curso de licenciatura em ciências biológicas.
O tema corpo humano e sexualidade no ensino de ciências - anos finais do ensino fundamental: em foco o livro didático.
Adicionar a área de transferência
O tema corpo humano e sexualidade no ensino de ciências - anos finais do ensino fundamental: em foco o livro didático.