Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Relações etnicorraciais e currículo: uma análise dos trabalhos apresentados na Anped (2003-2013).
Práticas pedagógicas na EJA: caminhos afirmativos na construção/ação de uma pedagogia multirracial
Práticas pedagógicas na EJA: caminhos afirmativos na construção/ação de uma pedagogia multirracial
Percepções étnico-raciais de estudantes em situação de restrição e privação de liberdade no rio de janeiro: compartilhando experiências.
Formação docente e relação étnicas: a presença de alunos indígenas em escolas urbanas.
Entraves para a formação de professores para uma educação das relações étnicos raciais.
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
A possibilidade da utilização de diversas fontes para escrever a história do negro.
A efetivação da história e cultura afro-brasileiras e africanas no ensino público e privado: um estudo comparativo entre duas escolas.
A diversidade étnico-racial em escolas privadas confessionais: a propósito da lei 10.639/03.