O papel da formação contínua na construção da profissionalidade do educador de jovens e adultos.
Alfabetização e letramento na educação de jovens e adultos: concepções de professoras.
Reflexões sobre fatores que contribuem para a permanência escolar no âmbito da educação de jovens e adultos.
Racismo e práticas discursivas na EJA: reflexões sobre a construção de identidades raciais.
Trabalho docente e o ensino personalizado semipresencial na educação de jovens e adultos.
O proeja integrado à educação profissional: a integração no âmbito do instituto federal de educação, ciência e tecnologia do Amazonas.
A fotografia e o não dito no processo de implementação do Proeja no IF sertão-PE.
A direção intelectual e moral da “Participação Cidadã” no Projovem Urbano: limites, potencialidades e contradições.
A direção intelectual e moral da “Participação Cidadã” no Projovem Urbano: limites, potencialidades e contradições.
Educação de jovens e adultos: a implementação dos fóruns de EJA em Mato Grosso.
Reflexões sobre o processo seletivo para admissão ao Proeja nos IFET´s.
Reflexões sobre o processo seletivo para admissão ao Proeja nos IFET´s.