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Roteiro para estudo de área.

O documento é um roteiro para estudo de área que contém; Histórico, Localização e Recursos Naturais, Demografia, Transportes e Comunicações, Atividades Econômicas, Regime de Trabalho, Estrutura da Propriedade, Aspectos Sócio-Culturais.

Relatórios de Animação Popular [Coletânea do I Seminário Nacional de Animação Popular e do II Encontro Nacional de Coordenadores].

O documento apresenta os resultados dos últimos estudos conjuntos a respeito de Animação Popular no MEB, que foram realizados no I Seminário Nacional de Animação Popular e no II Encontro Nacional de Coordenares. O documento está dividido nos seguintes tópicos: Levantamento dos questionários enviados aos estados participantes do I seminário nacional de animação popular; conclusões sobre fundamentação da AnPo ; Conclusões sobre experiências de AnPo feitas no Maranhão, em Goiás e Pernambuco; Agendas de treinamento de animadores populares realizados no Maranhão; Conclusões a respeito de animação popular no II encontro nacional de coordenadores.

Sociometria.

O documento apresenta índice dividido em: Apresenta; Fundamento da Sociometria que se divide em 1. Introdução; 2. Teoria da espontaneidade e da criatividade; 3. Aplicações destas teorias na prática educativa; Técnicas sociométricas que se dividem em introdução; 1. Termos e convenções; 2. Testes sociométricos; que se dividem em subitens; 4. Sociodrama; 5. Psicodrama; ao final apresenta a conclusão e as referências bibliográficas.

Sugestões para um estudo sobre o analfabetismo no Brasil. Pierre Furter.

O Documento apresenta algumas notas a partir de experiências brasileiras que ocorreram no período de 1963 a 1964 e prematuramente interrompido após os acontecimentos de abril de 1964. O documento é uma tradução em português. Trata-se de vários artigos que retratam a realidade do trabalhador analfabeto do meio rural.

Propositions pour une étude de l’analphebetisme au Brésil.

O Documento apresenta algumas notas a partir de experiências brasileiras que ocorreram no período de 1963 a 1964 e prematuramente interrompido após os acontecimentos de abril de 1964. Nos oito primeiros capítulos o documento é datilografado em francês. Trata-se de vários artigos que retratam a realidade do trabalhador analfabeto do meio rural.
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