“Eu só olho”: apropriação de práticas de numeramento por estudantes da EJA.
A associação de proteção e assistência ao condenado e seu significado na vida de jovens e adultos em privação de liberdade.
A contribuição de freire no processo de aprendizagem dos educandos da educação de jovens e adultos (EJA).
A contribuição de freire no processo de aprendizagem dos educandos da educação de jovens e adultos (EJA).
A dimensão da afetividade como fator de permanência do aluno do proeja no IFPB campus João Pessoa.
A direção intelectual e moral da “Participação Cidadã” no Projovem Urbano: limites, potencialidades e contradições.
A direção intelectual e moral da “Participação Cidadã” no Projovem Urbano: limites, potencialidades e contradições.
A EJA profissionalizante no segmento têxtil em Juazeiro-BA: uma avaliação a partir da ótica dos estudantes.
A escolha dos conteúdos de matemática na educação de jovens e adultos (EJA): um estudo com professores do ensino médio em Juína, MT.
A evasão em turmas de educação de jovens e adultos nas escolas localizadas no território campesino: um olhar a partir dos trabalhos da Anped.
A expansão do ensino médio e a educação de jovens e adultos: alternativa negligenciada de democratização?
A formação inicial de professores de educação de jovens e adultos nas universidades estaduais de São Paulo.