Magistério no campo: influências na escolha da profissão e implicações de gênero na prática docente.
As instituições residenciais para pessoas com deficiência intelectual no estado de São Paulo.
Os professores das salas de atividades e a inclusão escolar da criança com deficiência na educação infantil: processos de colaborações.
A formação inicial de professores de educação de jovens e adultos nas universidades estaduais de São Paulo.
A produção científica sobre o atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais no contexto escolar.
Educação popular e transgeracionalidade: uma prática educativa em saúde a luz de Paulo Freire.
Descobrindo o trabalho docente no proeja: um caminho percorrido através do método documentário de interpretação de Wivian Weller e da pesquisa‐formação na perspectiva de Marie‐Christine Josso.
Representações sociais do trabalho docente no curso pedagogia da Terra/RN.
Entre a escola pública do campo e a inserção das TIC’s no trabalho docente: desafios e possibilidades.
Trabalho docente e o ensino personalizado semipresencial na educação de jovens e adultos.