Entraves para a formação de professores para uma educação das relações étnicos raciais.
Instrumentos para desconstrução do falso mito de democracia racial e para diminuição das desigualdades raciais no Brasil.
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Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Relações etnicorraciais e currículo: uma análise dos trabalhos apresentados na Anped (2003-2013).
Relações raciais e a formação continuada de professores: uma avaliação da implementação da Lei 10.639/03 no estado de Mato Grosso.
A educação para as relações etnicorraciais no chão da escola: passos tímidos que marcam e demarcam o caminho.
O mito da democracia racial no contexto da Lei 12.711/12: tudo continua como dantes no quartel de abrantes.
A africanidade no currículo: a lei federal nº 10.639/03 e as práticas curriculares de escolas públicas de Sabará/MG.
Racismo e práticas discursivas na EJA: reflexões sobre a construção de identidades raciais.
Percepções étnico-raciais de estudantes em situação de restrição e privação de liberdade no rio de janeiro: compartilhando experiências.