As instituições residenciais para pessoas com deficiência intelectual no estado de São Paulo.
Atendimento educacional especializado para acadêmicos com deficiência no âmbito da educação superior: políticas, práticas e perspectivas.
Efeitos da implementação do pecs-adaptado no repertório comunicativo de um aluno com paralisia cerebral.
Percepção dos familiares e professores da educação infantil sobre a inclusão escolar da criança com deficiência uma experiencia na rede municipal de Joinville (SC).
A produção científica sobre o atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais no contexto escolar.
A articulação entre o atendimento educacional especializado e o currículo escolar: identificando premissas e tensões.
Desenvolvimento do trabalho pedagógico no atendimento educacional especializado.
Políticas públicas de inclusão e o governo das condutas docentes.
A prática de leitura e escrita desenvolvida na sala de recurso multifuncional para alunos com deficiência intelectual.
Atendimento educacional especializado: avaliação para identificação e encaminhamento na rede municipal de educação de São Luís/MA.