Entraves para a formação de professores para uma educação das relações étnicos raciais.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
A possibilidade da utilização de diversas fontes para escrever a história do negro.
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
Relações etnicorraciais e currículo: uma análise dos trabalhos apresentados na Anped (2003-2013).
Formação docente e relação étnicas: a presença de alunos indígenas em escolas urbanas.
A africanidade no currículo: a lei federal nº 10.639/03 e as práticas curriculares de escolas públicas de Sabará/MG.
Percepções étnico-raciais de estudantes em situação de restrição e privação de liberdade no rio de janeiro: compartilhando experiências.
A diversidade étnico-racial em escolas privadas confessionais: a propósito da lei 10.639/03.
A efetivação da história e cultura afro-brasileiras e africanas no ensino público e privado: um estudo comparativo entre duas escolas.