Área de identificação
Tipo de entidade
Forma autorizada do nome
Forma(s) paralela(s) de nome
Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras
Outra(s) forma(s) de nome
identificadores para entidades coletivas
Área de descrição
Datas de existência
Histórico
Locais
Estado Legal
Funções, ocupações e atividades
Tem como objetivos orientar, administrar e gerenciar tudo que se refere aos servidores Docentes e Técnico-Administrativos da UFG, tais como:
-Controle do andamento dos processos e documentos do pessoal
-Elaboração de Portarias e apostilas de progressões, estágio probatório, estabilidade, acumulação de cargos, titularidade e alterações de carga horária
-Elaboração, controle, distribuição e publicação de documentos
-Controle e publicação no DOU dos atos administrativos que a legislação exige
-Elaboração e distribuição do Boletim Oficial de Pessoal, publicando todos os atos
-Elaboração e publicação de editais de concursos e de editais de homologação de resultados
-Sistema de controle geral de pessoal
-Controle de férias e respectivo cadastramento nos sistemas, para fins de concessão e pagamento
-Preenchimento de fichas de concessão e fichas de admissão e desligamento, encaminhando os processos à DFC para análise e parecer sobre a legalidade dos atos
-Concessão de aposentadorias, pensões e vacâncias
-Nomeação e posse de servidores concursados