Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
127 mais...
Item
133 - A cidade, a criança e a criança na cidade.
Item
134 - O papel dos partidos políticos na definição de políticas públicas para a educação básica (2007 a 2010)’ – a proposta educação para o sucesso: construindo o arcabouço teórico.
Item
135 - As transformações no cenário educacional em Mato Grosso durante o Governo Julio Müller (1937-1945).
Item
136 - Políticas públicas para a educação básica: a contribuição do PRONATEC.
Item
137 - O estado do conhecimento sobre a prática da pesquisa como instrumento pedagógico na educação básica: uma revisão bibliográfica em teses e dissertações no Brasil.
Item
138 - The internationalization of professional and technological education: a study on the agreement between the brazilian federal institutes and Canada.
Item
139 - Escolarização e analfabetismo no Brasil: estudo das mensagens dos presidentes dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Norte (1890-1930).
Item
140 - Desmistificando o erro no ensino e aprendizagem da matemática por meio do uso de jogos e brincadeiras.
Item
142 - Escola e quilombo, um diálogo possível? Uma interpretação a partir da Escola Estadual Maria De Arruda Muller/Mato Grosso.
344 mais...
Relatórios
O estado do conhecimento sobre a prática da pesquisa como instrumento pedagógico na educação básica: uma revisão bibliográfica em teses e dissertações no Brasil.
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar