Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
249 mais...
Item
259 - Perfil de ingressantes na licenciatura em matemática: diálogo com os estudos sobre a formação de professores.
Item
260 - Crianças e mídias digitais: entre rótulos e explicações.
Item
261 - Computador não foi feito para cego - o processo de apropriação da tecnologia assistiva na escola por estudantes com deficiência visual.
Item
262 - Tempo de infância e tempo de escola: os significados e sentidos atribuídos pelas crianças à escola de tempo integral.
Item
263 - O município de Campo Grande – MS e o conselho municipal de educação no processo de elaboração e implantação do Plano de Ações Articuladas (PAR).
Item
264 - Usos dos celulares em escolas públicas.
Item
265 - Uma gestão de conflito: o caso da escola pública do Quilombo Mesquita, Cidade Ocidental, Goiás.
Item
267 - O plano Estadual de Educação de Mato Grosso (PEE) e seus encontros com o Plano Nacional de Educação (PNE).
Item
268 - O experimento didático como metodologia de pesquisa: um estudo na perspectiva do “estado do conhecimento”.
222 mais...
Relatórios
O município de Campo Grande – MS e o conselho municipal de educação no processo de elaboração e implantação do Plano de Ações Articuladas (PAR).
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar