Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
descrição arquivística count: 0
registro de autoridade count: 0
instituição arquivística count: 0
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DNNE - Artigos da reunião da região Norte-Nordeste.
185 mais...
Item
186 - Professores de EJA no sistema prisional em processo de formação: memória da praxis.
Item
187 - Saberes e memórias na Amazônia Tocantina: a pedagogia da alternância e seus reflexos na educação Emigarapé-Miri/PA.
Item
188 - Fundamentos da avaliação da aprendizagem em escolas situadas em territórios rurais.
Item
189 - Círculo restaurativo: da prevenção à resolução de conflitos em escolas que promovam a educação em direitos humanos.
Item
190 - A importância da pesquisa/educação do campo: contribuições para as discussões sobre projeto político pedagógico para as escolas do campo em Abaetetuta/PA.
Item
191 - A fotografia e o não dito no processo de implementação do Proeja no IF sertão-PE.
Item
192 - Educação campo/ribeirinha no Amazonas: vozes de um cotidiano.
Item
193 - Formação de educadores de jovens e adultos: uma análise de seus desafios no contexto do curso de pedagogia da UNB.
Item
194 - Por uma prática inclusiva: estratégias criativas desenvolvidas no atendimento educacional especializado.
2 mais...
Relatórios
Loading ...
X
A importância da pesquisa/educação do campo: contribuições para as discussões sobre projeto político pedagógico para as escolas do campo em Abaetetuta/PA.
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar