Crianças e adolescentes em situação de rua: ocupação e domínio do espaço público urbano.
Adicionar à área de transferência
Crianças e adolescentes em situação de rua: ocupação e domínio do espaço público urbano.
A educação da criança pequena: a violação do direito na faixa-etária de zero a três anos.
Adicionar à área de transferência
A educação da criança pequena: a violação do direito na faixa-etária de zero a três anos.
Crianças e mídias digitais: entre rótulos e explicações.
Adicionar à área de transferência
Crianças e mídias digitais: entre rótulos e explicações.
Tempo de infância e tempo de escola: os significados e sentidos atribuídos pelas crianças à escola de tempo integral.
Adicionar à área de transferência
Tempo de infância e tempo de escola: os significados e sentidos atribuídos pelas crianças à escola de tempo integral.
Mas a gente não tem poder em nada!: representações sociais da cidade segundo crianças.
Adicionar à área de transferência
Mas a gente não tem poder em nada!: representações sociais da cidade segundo crianças.
A criança contemporânea: seus espaços vivenciais e as repercussões do uso das mídias e novas tecnologias em contexto educativo.
Adicionar à área de transferência
A criança contemporânea: seus espaços vivenciais e as repercussões do uso das mídias e novas tecnologias em contexto educativo.
A concepção de criança de estudantes de cursos de pedagogia.
Adicionar à área de transferência
A concepção de criança de estudantes de cursos de pedagogia.
Participação infantil nos processos decisórios da família.
Adicionar à área de transferência
Participação infantil nos processos decisórios da família.
Relações pedagógicas e sociais no contexto da educação infantil: o papel/lugar da criança.
Adicionar à área de transferência
Relações pedagógicas e sociais no contexto da educação infantil: o papel/lugar da criança.
Alfabetizar ou não na educação infantil? Possibilidades e críticas acerca desse ensino nessa etapa da educação básica.
Adicionar à área de transferência
Alfabetizar ou não na educação infantil? Possibilidades e críticas acerca desse ensino nessa etapa da educação básica.