Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
A possibilidade da utilização de diversas fontes para escrever a história do negro.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Entraves para a formação de professores para uma educação das relações étnicos raciais.
Formação docente e relação étnicas: a presença de alunos indígenas em escolas urbanas.
Relações etnicorraciais e currículo: uma análise dos trabalhos apresentados na Anped (2003-2013).
Práticas pedagógicas na EJA: caminhos afirmativos na construção/ação de uma pedagogia multirracial
Práticas pedagógicas na EJA: caminhos afirmativos na construção/ação de uma pedagogia multirracial
A construção da identidade entre jovens negros do Conjunto Habitacional Palmital – Santa Luzia - MG.
A efetivação da história e cultura afro-brasileiras e africanas no ensino público e privado: um estudo comparativo entre duas escolas.
A diversidade étnico-racial em escolas privadas confessionais: a propósito da lei 10.639/03.