![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Showing 9 results
archival descriptions9 results with digital objects Show results with digital objects
![Aprendizado e seleção: uma análise da evolução educacional brasileira de acordo com uma perspecti...](/uploads/r/centro-mem-ria-viva/1/e/b/1eba43524265b7e4a2b60cda8af3b66864c18d7ee230b9826151f3c79d4d65db/BR-CMV-HEJAE-2011.08-031_142.jpg)
Aprendizado e seleção: uma análise da evolução educacional brasileira de acordo com uma perspectiva de ciclo de vida.
![A expansão do ensino médio e a educação de jovens e adultos: alternativa negligenciada de democra...](/uploads/r/centro-mem-ria-viva/c/7/6/c762848f4d28da30d201d2ac4328352526c23b6584532285b0e11243773cedde/BR-CMV-HEJAE-2011.08-030_142.jpg)
A expansão do ensino médio e a educação de jovens e adultos: alternativa negligenciada de democratização?
![Governo Fernando Henrique Cardoso e o Programa “Toda Criança na Escola”: a fragilidade das estatí...](/uploads/r/centro-mem-ria-viva/a/6/5/a65ea2d32991f7e4e100dae467a96d8fedb19770e53c68fb69888d46e692ec87/BR-CMV-HEJAE-2011.08-029_142.jpg)
Governo Fernando Henrique Cardoso e o Programa “Toda Criança na Escola”: a fragilidade das estatísticas oficiais.