![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Mostrar 4 resultados
descrição arquivística2 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
![Jogos e o ipad: a construção de um caminho complexo na cognição e subjetivação de crianças autistas.](/uploads/r/null/5/4/e/54e8415f8d8cd85e6e1492b714365d0bbfc5f4904036600330b8a66bef6b238c/BR-CMV-EPT-DS-080_142.jpg)
Jogos e o ipad: a construção de um caminho complexo na cognição e subjetivação de crianças autistas.
Entre linhas e letras: indícios de apropriação da linguagem escrita por uma criança com autismo no ensino comum.
Entre linhas e letras: indícios de apropriação da linguagem escrita por uma criança com autismo no ensino comum.
A criança com autismo na escola de educação infantil comum: possibilidades de práticas pedagógicas.
A criança com autismo na escola de educação infantil comum: possibilidades de práticas pedagógicas.