- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 117mais...
- 122 - As tecnologias da informação e comunicação nas mediações entre professor, alunos e conteúdo: o que os planos de ensino dos professores revelam?
- 123 - O habitus professoral na constituição das práticas pedagógicas.
- 124 - Espaços sociais e redes sociais: mediações no processo de construção de habitus das novas gerações.
- 125 - Diferenças, identificação e reconhecimento: a visibilidade Trans na escola.
- 126 - A proposta de inclusão digital via ambiente escolar: o PROUCA em questão.
- 127 - Formação continuada: as razões que movem os professores de educação infantil.
- 128 - Interculturalidade e formação de professores para a implementação da lei 11.645/08 nas escolas: algumas proposições.
- 129 - A EAD como política de expansão da educação superior: da implementação da EAD e a institucionaliação da UAB na UFT.
- 131 - “Olhares” psicopedagógicos: desvendando concepções de aprendizagens de crianças, mães e professores da educação infantil da ESEBA.
- 354mais...