Browse
Browse
Information objects
Actors
Functions
Repositories
Subjects
Places
Digital objects
Log in
Possui uma conta?
E-mail
*
Senha
*
Log in
Atalhos
Atalhos
Home
About
Help
Privacy Policy
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de Transferência
Área de Transferência
Clear all selections
/index.php/clipboard/view
/index.php/clipboard/load
/index.php/clipboard/save
Buscar
Busca global
Busca avançada »
Portal of Archival Collections
Acervo
Busca rápida
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
253mais...
263 - O município de Campo Grande – MS e o conselho municipal de educação no processo de elaboração e implantação do Plano de Ações Articuladas (PAR).
264 - Usos dos celulares em escolas públicas.
265 - Uma gestão de conflito: o caso da escola pública do Quilombo Mesquita, Cidade Ocidental, Goiás.
267 - O plano Estadual de Educação de Mato Grosso (PEE) e seus encontros com o Plano Nacional de Educação (PNE).
268 - O experimento didático como metodologia de pesquisa: um estudo na perspectiva do “estado do conhecimento”.
269 - Obrigatoriedade educacional para quem?
270 - A significação da competência segundo um grupo de crianças e seus professores.
271 - Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
272 - O regime de colaboração: análise do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) em Mato Grosso do Sul (MS).
218mais...
Relatórios
O experimento didático como metodologia de pesquisa: um estudo na perspectiva do “estado do conhecimento”.
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar