- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 259mais...
- 270 - A significação da competência segundo um grupo de crianças e seus professores.
- 271 - Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
- 272 - O regime de colaboração: análise do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) em Mato Grosso do Sul (MS).
- 273 - Educação superior pública: políticas educacionais, ações afirmativas e capital cultural.
- 274 - Política de financiamento da educação: controle social do FUNDEB em Ituiutaba/MG.
- 275 - Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
- 276 - A Comissão Própria de Avaliação (CPA): estudo de caso da Faculdade Particular Delta em Goiânia-Goiás do ano de 2008-2013 como instrumento de gestão pública do ensino superior no Brasil.
- 277 - Formação continuada docente necessidades e terminologias.
- 278 - Apontamentos sobre livros didáticos e pesquisa: a história e a cultura indígena em foco.
- 212mais...