Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
descrição arquivística count: 0
registro de autoridade count: 0
instituição arquivística count: 0
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
260 mais...
Item
271 - Transformações e caminhadas: o currículo escolar e a Lei n. 10.639/03.
Item
272 - O regime de colaboração: análise do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) em Mato Grosso do Sul (MS).
Item
273 - Educação superior pública: políticas educacionais, ações afirmativas e capital cultural.
Item
274 - Política de financiamento da educação: controle social do FUNDEB em Ituiutaba/MG.
Item
275 - Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
Item
276 - A Comissão Própria de Avaliação (CPA): estudo de caso da Faculdade Particular Delta em Goiânia-Goiás do ano de 2008-2013 como instrumento de gestão pública do ensino superior no Brasil.
Item
277 - Formação continuada docente necessidades e terminologias.
Item
278 - Apontamentos sobre livros didáticos e pesquisa: a história e a cultura indígena em foco.
Item
279 - Educação ambiental e antropofagia: estética e política.
211 mais...
Relatórios
Loading ...
X
Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar