- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 408mais...
- 423 - Teoria e prática: reflexões sobre o curso de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Campus de Naviraí.
- 424 - Abordagem dos gêneros da cultura popular no livro didático de português “tudo é linguagem” - 6º ano do ensino fundamental.
- 425 - Perfil docente: singularidades de uma escola de prestígio.
- 426 - Educação em tempos de mudanças: a revista do ensino e os princípios da escola nova em Minas Gerais (1927-1937).
- 427 - Docência universitária e formação do aluno.
- 428 - A avaliação formativa no ensino superior: o que dizem os projetos pedagógicos dos cursos de graduação acerca da avaliação formativa?
- 429 - O reflexo das avaliações sistêmicas na realidade de uma escola pública.
- 430 - Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
- 431 - Metodologias e itinerários do mapeamento social da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, Mato Grosso, Brasil.
- 63mais...