Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
411 mais...
Item
426 - Educação em tempos de mudanças: a revista do ensino e os princípios da escola nova em Minas Gerais (1927-1937).
Item
427 - Docência universitária e formação do aluno.
Item
428 - A avaliação formativa no ensino superior: o que dizem os projetos pedagógicos dos cursos de graduação acerca da avaliação formativa?
Item
429 - O reflexo das avaliações sistêmicas na realidade de uma escola pública.
Item
430 - Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
Item
431 - Metodologias e itinerários do mapeamento social da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, Mato Grosso, Brasil.
Item
432 - Saúde do professor e qualidade de vida no trabalho: uma análise das produções científicas em pós-graduação no estado de Goiás no período de 2004 a 2013.
Item
433 - Um olhar sobre o processo de alfabetização bilíngue entre os A’uwê Uptabi, realizado nas escolas estaduais indígenas, no município de Campinápolis/MT.
Item
434 - O desafio de se educar para a cidadania na educação básica.
60 mais...
Relatórios
Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar