Navegar
Navegar
Descrições Arquivísticas
Nomes
Funções
Custodiadores
Assuntos
Locais
Objetos Digitais
Entrar
Já possui uma conta?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ligações rápidas
Ligações rápidas
Início
Sobre
Ajuda
Política de Privacidade
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de transferência
Área de transferência
descrição arquivística count: 0
registro de autoridade count: 0
instituição arquivística count: 0
Clear selections
Go to clipboard
Load clipboard
Save clipboard
Pesquisar
Pesquisa global
Pesquisa avançada »
Portal de Acervos Arquivísticos
Acervos documentais
Pesquisa rápida
Collection
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
file
DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
411 mais...
Item
426 - Educação em tempos de mudanças: a revista do ensino e os princípios da escola nova em Minas Gerais (1927-1937).
Item
427 - Docência universitária e formação do aluno.
Item
428 - A avaliação formativa no ensino superior: o que dizem os projetos pedagógicos dos cursos de graduação acerca da avaliação formativa?
Item
429 - O reflexo das avaliações sistêmicas na realidade de uma escola pública.
Item
430 - Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
Item
431 - Metodologias e itinerários do mapeamento social da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, Mato Grosso, Brasil.
Item
432 - Saúde do professor e qualidade de vida no trabalho: uma análise das produções científicas em pós-graduação no estado de Goiás no período de 2004 a 2013.
Item
433 - Um olhar sobre o processo de alfabetização bilíngue entre os A’uwê Uptabi, realizado nas escolas estaduais indígenas, no município de Campinápolis/MT.
Item
434 - O desafio de se educar para a cidadania na educação básica.
60 mais...
Relatórios
Loading ...
X
Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar