- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 415mais...
- 430 - Formação ou pseudo-formação no ensino técnico profissionalizante no Brasil sob a perspectiva da teoria crítica em Theodor Adorno e Max Horkheimer?
- 431 - Metodologias e itinerários do mapeamento social da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, Mato Grosso, Brasil.
- 432 - Saúde do professor e qualidade de vida no trabalho: uma análise das produções científicas em pós-graduação no estado de Goiás no período de 2004 a 2013.
- 433 - Um olhar sobre o processo de alfabetização bilíngue entre os A’uwê Uptabi, realizado nas escolas estaduais indígenas, no município de Campinápolis/MT.
- 434 - O desafio de se educar para a cidadania na educação básica.
- 435 - Política de formação continuada de formadores de professores em Mato Grosso.
- 436 - Provinha Brasil e suas implicações na prática pedagógica: as vozes dos docentes.
- 437 - Unidades de medidas restritivas e privativas de liberdade: contribuições de Bourdieu, Berger & Berger e Foucault.
- 438 - A subjetividade social e a constituição da prática docente e do espaço escolar em duas escolas de Brasília – resultados preliminares de uma pesquisa de mestrado.
- 56mais...