- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 465 more...
- Item481 - O Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF) e a gestão de recursos: limites e possibilidades em uma escola de ensino médio do DF.
- Item482 - A tipificação dos ginásios de ensino secundário: um estudo no sul de Mato Grosso.
- Item483 - O Plano de Ações Articuladas (PAR) na gestão educacional municipal do Mato Grosso do Sul.
- Item484 - Antecedentes do ensino técnico - Brasil Colônia e Império.
- Item485 - Plano de Ações Articuladas: impactos e percalços de sua implementação no município de Uberlândia – MG.
- Item486 - Políticas para a alfabetização no Brasil: do ensino fundamental de nove anos ao pacto pela alfabetização até os oito anos de idade.
- Item487 - Concepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em relação à estatística de escolas públicas e privadas em Uberlândia.
- Item488 - Educação integral: realidade latente das experiências de uma escola fragmentada e disciplinar na cidade de Corumbá, MS.
- Item489 - Políticas e práticas curriculares na educação infantil em Ituiutaba.
- 6 more...