- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DNNE - Artigos da reunião da região Norte-Nordeste.
- 98mais...
- 099 - Formação de professores que atuam em classes multisseriadas nas escolas do campo: que princípios? Que diretrizes? Que epistemologia?
- 100 - A ecologia de saberes por uma cidadania planetária: a universidade como contexto discursivo.
- 101 - Racismo e práticas discursivas na EJA: reflexões sobre a construção de identidades raciais.
- 102 - Blogando práticas educativas e tecendo saberes: jovens grafiteiras e questões de gênero em movimento.
- 103 - Formação e acesso do professor(a) negro(a) ao ensino superior: esboço de um mapa da produção científica.
- 104 - Saberes docentes: parelelo entre os eixos temáticos da matriz curricular e os objetos de estudo dos TCCs da turma 2008 - Proeja/IFRN.
- 105 - Análise da evolução histórica da EJA: que reflexo tem a prática pedagógica de geografia?
- 106 - As criações lúdicas das crianças de uma comunidade quilombola/PA.
- 107 - Instrução primária agricola na província do Pará na segunda metade do século XIX.
- 89mais...