Browse
Browse
Information objects
Actors
Functions
Repositories
Subjects
Places
Digital objects
Log in
Possui uma conta?
E-mail
*
Senha
*
Log in
Atalhos
Atalhos
Home
About
Help
Privacy Policy
Idioma
Idioma
English
Português
Português do Brasil
Área de Transferência
Área de Transferência
Clear all selections
/index.php/clipboard/view
/index.php/clipboard/load
/index.php/clipboard/save
Buscar
Busca global
Busca avançada »
Portal of Archival Collections
Acervo
Busca rápida
EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
DSE - Artigos da reunião da região Sudeste.
56mais...
058 - História e cultura indígena após a lei 11.645/2008: dos materiais didáticos do programa “são paulo faz escola” às concepções dos docentes.
059 - Adesão ou bricolagem - a adesão de gestores municipais as políticas educacionais: o caso da educação especial.
060 - Exame nacional do ensino médio (ENEM) e escolarização de estudantes surdos: primeiras aproximações.
061 - Altas habilidades ou superdotação nas políticas públicas nacionais de 1971 a 2013.
062 - A formação continuada para a educação ambiental (ea) no contexto dos desafios pessoais/profissionais: representações sociais dos professores de ciências.
063 - O processo de alfabetização de uma criança com deficiencia mental no ciclo inicial do ensino fundamental.
064 - Programa EJA Profissões: articulação possível entre a EJA anos iniciais e a qualificação profissional na Fumec - Campinas/SP.
065 - A Constituição Identitária do professor de educação básica frente à inclusão de alunos com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/ superdotação.
066 - O professor iniciante na EJA e o coordenador pedagógico: um debate sobre a formação docente.
79mais...
Relatórios
A formação continuada para a educação ambiental (ea) no contexto dos desafios pessoais/profissionais: representações sociais dos professores de ciências.
Não existem relatórios relevantes para este item
Cancelar