Showing 13 results

archival descriptions
Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social. Ensino de Matemática
Print preview Hierarchy View:

2 results with digital objects Show results with digital objects

A internet e suas potencialidades no ensino de matemática: WebQuest e softwares online como recursos pedagógicos.
A internet e suas potencialidades no ensino de matemática: WebQuest e softwares online como recursos pedagógicos.
A constituição de inéditos-viáveis na formação continuada de professores que ensinam matemática.
A constituição de inéditos-viáveis na formação continuada de professores que ensinam matemática.
Diretrizes curriculares locais para o ensino fundamental (2008 e 2012): a distribuição de conhecimentos em matemática.
Diretrizes curriculares locais para o ensino fundamental (2008 e 2012): a distribuição de conhecimentos em matemática.
Desmistificando o erro no ensino e aprendizagem da matemática por meio do uso de jogos e brincadeiras.
Desmistificando o erro no ensino e aprendizagem da matemática por meio do uso de jogos e brincadeiras.
A sala de aula de matemática e a formação de conceitos.
A sala de aula de matemática e a formação de conceitos.
Projeto Alfabeletrar – uma possibilidade de alfabetização em matemática vivenciada nas escolas públicas de Mato Grosso.
Projeto Alfabeletrar – uma possibilidade de alfabetização em matemática vivenciada nas escolas públicas de Mato Grosso.
Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
Formação continuada de professores do ensino fundamental: em discussão, o estudo e o ensino de frações.
Formação continuada de professores do ensino fundamental: em discussão, o estudo e o ensino de frações.
O compartilhamento de ações na organização da atividade pedagógica de professores de matemática em formação inicial como gerador do desenvolvimento de ações mentais individuais.
O compartilhamento de ações na organização da atividade pedagógica de professores de matemática em formação inicial como gerador do desenvolvimento de ações mentais individuais.
Results 1 to 10 of 13