Previsualizar a impressão
Fechar
Interfaces da educação especial com a educação profissional e o TEC NEP.
A interface entre a educação especial e educação indígena:um desafio para a formação de professores em Roraima.
Atendimento na sala de recursos multifuncionais (SEM): relação com a sala de ensino regular (SER), planejamento, agenda e frequência dos alunos.
A prática pedagógica desenvolvida no espaço do atendimento educacional especializado.
O diagnóstico no espaço escolar: a importância atribúída ao diagnóstico pelo professor de aluno com transtorno do espectro autista.
Educação bilíngue para surdos: um olhar sobre as práticas discursivas em dois contextos educacionais.
Os professores das salas de atividades e a inclusão escolar da criança com deficiência na educação infantil: processos de colaborações.
Adesão ou bricolagem - a adesão de gestores municipais as políticas educacionais: o caso da educação especial.
Educação de alunos surdos: desafios da inclusão na contemporaneidade.
Indicadores de matrículas de alunos com deficiência no município de São Mateus /ES.