- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 19mais...
- 022 - As condições de oferta do ensino, a gestão e organização do trabalho escolar, a formação docente e ação pedagógica do professor.
- 023 - A Concepção de Infância presente nos referenciais curriculares nacionais da educação infantil da década de 1990.
- 025 - Política de currículo por ciclos de formação: das influências a uma forma múltipla de pensar currículo.
- 026 - Crianças e adolescentes em situação de rua: ocupação e domínio do espaço público urbano.
- 027 - Formação do professor da creche: uma identidade em construção.
- 028 - Educação infantil e tecnologia: um olhar para as concepções e práticas pedagógicas dos professores.
- 029 - Política e gestão do processo alfabetizador: uma análise da implantação do pacto nacional pela alfabetização na idade certa em municípios brasileiros.
- 030 - Educação comparada: abordagem histórica, possibilidades e limites.
- 031 - Levantamento do estado da arte do Programa de Incentivo à Leitura no Brasil (PROLER) 1992-2012: primeiras aproximações.
- 452mais...