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Código de referência
BR CMV-GO EPT-DCO-229
Título
Condições de possibilidade do discurso das políticas afirmativas na educação superior.
Data(s)
- 2014-10 (Creation)
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Item
Dimensão e suporte
Informação não disponível.
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Âmbito e conteúdo
O estudo aqui exposto compõe o grupo das recentes pesquisas envolvendo reflexões e discussões a cerca da execução da lei que obriga o ensino de história da Afro-brasileira e Africana nos currículos escolares, bem com a interlocução da temática com as demais disciplinas que o compõem. Entendendo esta lei como uma legislação educacional, para sua interpretação, partimos da reflexão sobre políticas, por entendê-la como a resultante de uma ação ampla da sociedade, também complexa, derivada de esforços coletivos, organizados e pactuados com o intuito de atender as necessidades sociais, e sendo esta regida por justiça social, é transmitida como um conjunto de ações propícias e necessárias para o bem social coletivo, se traduzindo como referência a análise das potencialidades legislativas.
Avaliação, seleção e eliminação
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Script do material
Notas ao idioma e script
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Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
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Nota
O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
- Marques, Eugenia Portela de Siqueira (Assunto)
- Silva, Wilker Solidade da (Assunto)