- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 251mais...
- 261 - Computador não foi feito para cego - o processo de apropriação da tecnologia assistiva na escola por estudantes com deficiência visual.
- 262 - Tempo de infância e tempo de escola: os significados e sentidos atribuídos pelas crianças à escola de tempo integral.
- 263 - O município de Campo Grande – MS e o conselho municipal de educação no processo de elaboração e implantação do Plano de Ações Articuladas (PAR).
- 264 - Usos dos celulares em escolas públicas.
- 265 - Uma gestão de conflito: o caso da escola pública do Quilombo Mesquita, Cidade Ocidental, Goiás.
- 267 - O plano Estadual de Educação de Mato Grosso (PEE) e seus encontros com o Plano Nacional de Educação (PNE).
- 268 - O experimento didático como metodologia de pesquisa: um estudo na perspectiva do “estado do conhecimento”.
- 269 - Obrigatoriedade educacional para quem?
- 270 - A significação da competência segundo um grupo de crianças e seus professores.
- 220mais...