Área de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DCO-300
Título
Profissionalização docente: enfoque epistemológico em dissertações e teses de uma IES da região Centro-Oeste.
Data(s)
- 2014-10 (Creation)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Informação não disponível.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
versam sobre a temática profissionalização docente. Os trabalhos analisados estão situados em um Programa de Pós-Graduação em Educação de uma universidade pública da Região Centro-Oeste. Os escritos estão amparados nos campos das políticas educativas e formação e profissionalização docente. Para tanto, se empreende uma abordagem qualitativa a partir do Enfoque Epistemológico de quatro (4) trabalhos acadêmicos entre dissertações e teses, selecionados por uma Rede de pesquisadores que investigam o professor. O olhar sob a totalidade de cada dissertação e tese, em seus nexos e contradições desvela a importância da perspectiva epistemológica para a problematização do objeto de pesquisa e discussão da temática proposta com propriedade pelo investigador.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Nota
O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
- Paz, Suelaynne Lima da (Assunto)