Item 100 - Entre linhas e letras: indícios de apropriação da linguagem escrita por uma criança com autismo no ensino comum.

Área de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DSE-100

Título

Entre linhas e letras: indícios de apropriação da linguagem escrita por uma criança com autismo no ensino comum.

Data(s)

  • 2014-10 (Creation)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Informação não disponível.

Área de contextualização

Entidade custodiadora

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O objetivo deste estudo foi analisar como ocorre o desenvolvimento da leitura e da escrita de uma criança com autismo no ensino comum. Utiliza uma metodologia qualitativa, por meio de um estudo de caso do tipo etnográfico, à luz do aporte teórico e ... »

Área de notas

Nota

O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.

Pontos de acesso

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados