Mostrar 29 resultados

descrição arquivística
Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social. Prática Docente
Previsualizar a impressão Hierarchy Ver:

12 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais

Efeito Qualis: “transformar o professor em escritor de textos ‘a’ sem vínculo com a docência e a formação”.
Efeito Qualis: “transformar o professor em escritor de textos ‘a’ sem vínculo com a docência e a formação”.
Considerações a respeito da condição docente em escolas estaduais do município de Uberaba – MG.
Considerações a respeito da condição docente em escolas estaduais do município de Uberaba – MG.
Organização do trabalho docente no ensino superior e subjetividade de professores no capitalismo flexível.
Organização do trabalho docente no ensino superior e subjetividade de professores no capitalismo flexível.
Rodas de conversa: uma proposta para a formação continuada de docentes universitários.
Rodas de conversa: uma proposta para a formação continuada de docentes universitários.
O professor e o cuidado de si: conflitos e contradições no trabalho.
O professor e o cuidado de si: conflitos e contradições no trabalho.
Reestruturação produtiva na educação: uma análise dos seus impactos no trabalho docente na rede estadual de ensino de Uberlândia (MG) a partir da década de 1990.
Reestruturação produtiva na educação: uma análise dos seus impactos no trabalho docente na rede estadual de ensino de Uberlândia (MG) a partir da década de 1990.
O que há de inovação na prática docente universitária? – um enfoque para o curso de licenciatura em ciências biológicas.
O que há de inovação na prática docente universitária? – um enfoque para o curso de licenciatura em ciências biológicas.
Globalização, educação e trabalho docente no Brasil: algumas reflexões.
Globalização, educação e trabalho docente no Brasil: algumas reflexões.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
A linguagem simbólica da literatura infantil como instrumento do professor: um olhar em fenomenologia.
A linguagem simbólica da literatura infantil como instrumento do professor: um olhar em fenomenologia.
Resultados 1 a 10 de 29