Zona de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DCO-062
Título
Efeito Qualis: “transformar o professor em escritor de textos ‘a’ sem vínculo com a docência e a formação”.
Data(s)
- 2014-10 (Criação)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Informação não disponível.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O artigo discute o impacto da atual política de avaliação da pós-graduação stricto sensu sobre o trabalho docente, tecendo uma análise acerca do sistema Qualis Capes. Os dados apresentados referem-se a um recorte de uma pesquisa de mestrado realizada junto a dois programas da área de Educação da região Centro-Oeste do País.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Braga, Isabela Cristina Marins (Assunto)
- Iosif, Ranilce Mascarenhas Guimarães (Assunto)