Item 347 - A linguagem simbólica da literatura infantil como instrumento do professor: um olhar em fenomenologia.

Zona de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DCO-347

Título

A linguagem simbólica da literatura infantil como instrumento do professor: um olhar em fenomenologia.

Data(s)

  • 2014-10 (Criação)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Informação não disponível.

Zona do contexto

Entidade detentora

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este trabalho propõe refletir sobre a importância da literatura infantil enquanto linguagem simbólica na prática do professor da criança, assim como desvelar a relevância desse gênero literário para a prática docente. Para a realização do diálogo teórico ... »

Zona das notas

Nota

O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados