Showing 13 results

archival descriptions
Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social. Ensino de Matemática
Print preview Hierarchy View:

2 results with digital objects Show results with digital objects

Os saberes das celas nas salas de aula: um olhar transdisciplinar na educação de jovens e adultos.
Os saberes das celas nas salas de aula: um olhar transdisciplinar na educação de jovens e adultos.
Tempos e contratempos de uma investigação com um grupo de alunos da educação de jovens e adultos.
Tempos e contratempos de uma investigação com um grupo de alunos da educação de jovens e adultos.
Currículo de matemática: estratégias e recursos de ensino para alunos surdos.
Currículo de matemática: estratégias e recursos de ensino para alunos surdos.
O compartilhamento de ações na organização da atividade pedagógica de professores de matemática em formação inicial como gerador do desenvolvimento de ações mentais individuais.
O compartilhamento de ações na organização da atividade pedagógica de professores de matemática em formação inicial como gerador do desenvolvimento de ações mentais individuais.
Formação continuada de professores do ensino fundamental: em discussão, o estudo e o ensino de frações.
Formação continuada de professores do ensino fundamental: em discussão, o estudo e o ensino de frações.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
O ensino de frações para o 6º ano do ensino fundamental com o olhar da teoria histórico cultural.
Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
Indícios de compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica por crianças participantes do clube de matemática.
Projeto Alfabeletrar – uma possibilidade de alfabetização em matemática vivenciada nas escolas públicas de Mato Grosso.
Projeto Alfabeletrar – uma possibilidade de alfabetização em matemática vivenciada nas escolas públicas de Mato Grosso.
A sala de aula de matemática e a formação de conceitos.
A sala de aula de matemática e a formação de conceitos.
Desmistificando o erro no ensino e aprendizagem da matemática por meio do uso de jogos e brincadeiras.
Desmistificando o erro no ensino e aprendizagem da matemática por meio do uso de jogos e brincadeiras.
Results 1 to 10 of 13