Zona de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DS-073
Título
Currículo de matemática: estratégias e recursos de ensino para alunos surdos.
Data(s)
- 2014-10 (Criação)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Ver objeto digital.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O artigo tem como objetivo analisar o currículo da disciplina de Matemática e problematizar as estratégias e recursos para alunos surdos. Para a realização deste estudo, analisamos o Plano de Estudos de uma turma de surdos do 6º ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública Estadual, que atende alunos surdos do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Kipper, Daiane (Assunto)
- Alberton, Bruna Fagundes Antunes (Assunto)