- EPT - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão social.
- DCO - Artigos da reunião da região Centro-Oeste.
- 12mais...
- 014 - Caracterização do acadêmico ingressante no curso de matemática de uma instituição de ensino superior do estado de Mato Grosso, Brasil.
- 016 - A constituição de inéditos-viáveis na formação continuada de professores que ensinam matemática.
- 017 - A pedagogia da alternância como práxis educativa na escola família agrícola de Uirapuru: limites e potencialidades.
- 018 - Sistema de numeração decimal: reflexões sobre os conhecimentos profissionais de professores do 2º e 3º ano do 1º ciclo do ensino fundamental.
- 019 - A ludicidade no contexto escolar: a importância do desenvolvimento de atividades lúdicas nas aulas de Educação física.
- 020 - Estratégias de escolas de prestígio: análise nos/dos sites escolares e rede social de duas intituições de Campo Grande – MS.
- 021 - A lógica biomédica e o paradigma científico na escola.
- 022 - As condições de oferta do ensino, a gestão e organização do trabalho escolar, a formação docente e ação pedagógica do professor.
- 023 - A Concepção de Infância presente nos referenciais curriculares nacionais da educação infantil da década de 1990.
- 459mais...