Item 062 - Efeito Qualis: “transformar o professor em escritor de textos ‘a’ sem vínculo com a docência e a formação”.

Área de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DCO-062

Título

Efeito Qualis: “transformar o professor em escritor de textos ‘a’ sem vínculo com a docência e a formação”.

Data(s)

  • 2014-10 (Creation)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Informação não disponível.

Área de contextualização

Entidade custodiadora

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O artigo discute o impacto da atual política de avaliação da pós-graduação stricto sensu sobre o trabalho docente, tecendo uma análise acerca do sistema Qualis Capes. Os dados apresentados referem-se a um recorte de uma pesquisa de mestrado realizada ... »

Área de notas

Nota

O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.

Pontos de acesso

Pontos de acesso de gênero

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados