Área de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DCO-442
Título
Produção de conhecimento na formação continuada de professores.
Data(s)
- 2014-10 (Creation)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Informação não disponível.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este artigo tem como objetivo analisar concepções que sustentam a proposta de formação continuada do Projeto Sala do Educador/MT, um projeto de formação continuada de educadores, e suas implicações no que se refere à produção de conhecimentos. A formação continuada tem sido destaque entre as políticas no campo educacional tendo em vista as discussões atuais acerca do papel do professor na reconfiguração das relações com o conhecimento. Os resultados aqui apresentados são parte de uma pesquisa de Mestrado e tiveram por base estudos de Alarcão (2001), Ghedin (2002), Tardif (2011), entre outros, adotando como instrumentos a observação e o uso de questionários com os professores participantes da formação durante o período de um ano. A investigação realizada indica alguns limites e possibilidades da formação continuada na perspectiva adotada.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Nota
O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
- Silva, Cristiana de Campos (Assunto)
- Gentil, Heloisa Salles Gentil (Assunto)