Área de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DS-024
Título
Nuances curriculares da escola de surdos: discutindo a emergência de pressupostos sobre a diferença surda.
Data(s)
- 2014-10 (Creation)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Ver objeto digital.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este estudo teve como objetivo discutir os efeitos que tem o currículo da escola de surdos na constituição destes bsujeitos ao assentar‐se nos pressupostos da diferença surda. Partiu‐se da materialidade produzida em duas investigações distintas que convergem no interesse por compreender as nuances engendradas nos currículos das escolas de surdos quando investem na produção de sujeitos politizados a partir da noção de diferença surda.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
- Camatti, Liane (Assunto)
- Morais, Monica Zavacki de (Assunto)