Item 324 - A constituição do currículo escolar no Brasil: dilemas, impasses e perspectivas.

Zona de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DCO-324

Título

A constituição do currículo escolar no Brasil: dilemas, impasses e perspectivas.

Data(s)

  • 2014-10 (Criação)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Informação não disponível.

Zona do contexto

Entidade detentora

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O presente trabalho apresenta uma discussão acerca dos dilemas atuais em torno da constituição dos currículos escolares, compreendo a relevância do mesmo exatamente por ser considerado fundamental no processo de construção de uma escola pública de qualidade e expressão de direitos sociais.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

O objeto digital não disponível. O arquivo original pode ser encontrado nos Anais dos Encontros Regionais da Anped.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados