Item 075 - Sequência Fedathi e deficiência visual: um estudo de caso com uma aluna da licenciatura em matemática em uma disciplina da EAD.

Open original objeto digital

Zona de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DNNE-075

Título

Sequência Fedathi e deficiência visual: um estudo de caso com uma aluna da licenciatura em matemática em uma disciplina da EAD.

Data(s)

  • 2014-10 (Criação)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Ver objeto digital.

Zona do contexto

Entidade detentora

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O presente artigo sintetiza uma pesquisa feita sobre a inclusão de alunos com deficiência visual na educação superior a partir do relato de experiência de uma aluna cega no curso de licenciatura em matemática na Universidade Federal do Ceará (UFC) na modalidade semipresencial ou educação a distância (EaD).

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

objeto digital (Master) zona de direitos

objeto digital (Referência) zona de direitos

objeto digital (Thumbnail) zona de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados