Item 070 - Sentidos da educação atribuídos pelos egressos do PROEJA no Paraná.

Open original objeto digital

Zona de identificação

Código de referência

BR CMV-GO EPT-DS-070

Título

Sentidos da educação atribuídos pelos egressos do PROEJA no Paraná.

Data(s)

  • 2014-10 (Criação)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Ver objeto digital.

Zona do contexto

Entidade detentora

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O presente artigo trata de uma pesquisa realizada com alunos egressos das primeiras turmas concluídas do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA. A pesquisa buscou compreender quais sentidos e significados foram atribuídos pelos egressos aos cursos e em que medida esse Programa configurou a formação profissional e elevação da escolaridade dos trabalhadores jovens e adultos.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

objeto digital (Master) zona de direitos

objeto digital (Referência) zona de direitos

objeto digital (Thumbnail) zona de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados